Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Retorno Sobre Clientes - Um Modo Revolucionário de Medir e Fortalecer o seu Negócio (Cód: 187698)

Peppers,Don; Rogers,Martha

Campus

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00

em até 2x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 72,20 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Retorno Sobre Clientes - Um Modo Revolucionário de Medir e Fortalecer o seu Negócio

R$76,00

Descrição

Sem clientes, você não tem um negócio, tem um hobby. Uma empresa não se torna bem sucedida apenas pela aquisição constante de clientes, mas também pela manutenção e pela valorização desses clientes. No entanto, hoje em dia o que se tem é um cenário bem mais estável: muitos lares já possuem automóveis, televisores, máquinas de todos os tipos. Isso significa que há uma perda de apetite dos clientes para comprar, enquanto as empresas ainda possuem um grande apetite para vender. Nesse livro, Don Peppers e Martha Rogers trazem um revolucionário método de medição financeira capaz de quantificar o real valor que uma empresa agrega à sua empresa e, conseqüentemente, àquilo que oferece aos seus clientes. Eles apresentam o ROC (ReturnO n Customer), uma ferramenta voltada para a base de clientes das empresas, que auxiliará gerentes a aumentar seus lucros e, ao mesmo tempo, conservar e renovar o valor permanente de seus clientes. A técnica, aliada à experiência dos autores, resulta num livro que produzirá profundas mudanças no modo como as empresas pensam suas estratégias competitivas e os esforços no desenvolvimento de seus produtos, além de trazer questões relacionadas à ética nos negócios e à governança corporativa.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535218954
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535218955
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 324
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPeppers,Don; Rogers,Martha