Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Roadmapping (Cód: 4262084)

Vários Autores

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,90

em até 2x de R$ 31,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 59,76 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Roadmapping

R$62,90

Descrição

Uma característica marcante dos tempos atuais é a mudança rápida e contínua gerada por inovações em produtos, serviços e tecnologias. Assim, planejar e gerenciar a inovação tornou-se uma questão central para as organizações que querem acompanhar e, principalmente, induzir mudanças no mercado. Este livro foi escrito em cinco capítulos, nos quais são fornecidas informações sobre a utilização do “roadmapping” no gerenciamento e planejamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias. Ao longo dos capítulos são apresentados os conhecimentos relevantes para a compreensão da abordagem do “roadmapping”, das suas características básicas e de seus dois componentes principais: o mapa visual e seu processo de desenvolvimento. Além disso, s autores demonstram os dois tipos de “roadmapping” usados para o planejamento e gerenciamento da inovação, destacando-se como eles se relacionam com os processos de planejamento estratégico e de inovação nas organizações. Atualmente, já são conhecidas iniciativas relacionadas com o “roadmapping” em empresas brasileiras de destaque, como Petrobras, Embraer, Tigre, Embrapa e Braskem.Muitas empresas brasileiras (grandes, médias e pequenas) ainda podem usufruir dos benefícios do “roadmapping”. Este livro possui uma abordagem estratégica, objetiva e flexível, criada para auxiliar diretores, gerentes, coordenadores e analistas envolvidos com o planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da inovação.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535263510
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 208
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535263510
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorVários Autores