Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Roadmapping (Cód: 4262084)

Vários Autores

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,90 em até 2x de R$ 31,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,97 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Roadmapping

R$62,90

Descrição

Uma característica marcante dos tempos atuais é a mudança rápida e contínua gerada por inovações em produtos, serviços e tecnologias. Assim, planejar e gerenciar a inovação tornou-se uma questão central para as organizações que querem acompanhar e, principalmente, induzir mudanças no mercado. Este livro foi escrito em cinco capítulos, nos quais são fornecidas informações sobre a utilização do “roadmapping” no gerenciamento e planejamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias. Ao longo dos capítulos são apresentados os conhecimentos relevantes para a compreensão da abordagem do “roadmapping”, das suas características básicas e de seus dois componentes principais: o mapa visual e seu processo de desenvolvimento. Além disso, s autores demonstram os dois tipos de “roadmapping” usados para o planejamento e gerenciamento da inovação, destacando-se como eles se relacionam com os processos de planejamento estratégico e de inovação nas organizações. Atualmente, já são conhecidas iniciativas relacionadas com o “roadmapping” em empresas brasileiras de destaque, como Petrobras, Embraer, Tigre, Embrapa e Braskem.Muitas empresas brasileiras (grandes, médias e pequenas) ainda podem usufruir dos benefícios do “roadmapping”. Este livro possui uma abordagem estratégica, objetiva e flexível, criada para auxiliar diretores, gerentes, coordenadores e analistas envolvidos com o planejamento, desenvolvimento e gerenciamento da inovação.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535263510
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 208
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535263510
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorVários Autores