Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Saber Vender É da Natureza Humana (Cód: 5582329)

Pink,Daniel H.

Casa Da Palavra

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90

em até 1x de R$ 44,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 42,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Saber Vender É da Natureza Humana

R$44,90

Descrição

Sejam funcionários convencendo colegas de uma nova ideia, empresários seduzindo investidores a aplicar, ou pais e professores persuadindo as crianças a estudar, nós passamos nossos dias tentando induzir os outros. Gostando ou não, agora, estamos todos em vendas. Saber vender é da natureza humana oferece um novo olhar na arte e ciência de vender. Daniel H. Pink recorre a um tesouro da ciência social para seus insights que fogem ao senso comum. Ele revela um novo ABC da indução aos outros e explica o motivo que nem sempre os extrovertidos se resultam nos melhores vendedores. Mostra como o fato de dar às pessoas um “arranque” para suas ações pode ser mais importante do que de fato mudar sua forma de pensar. Ao longo do caminho, Pink descreve os seis sucessores da venda de elevador, as três regras para entender as perspectivas um do outro, os cinco modelos para tornar sua mensagem mais clara e persuasiva, e muito mais. O resultado é um livro perceptivo e prático – um livro que irá mudar a forma como você vê o mundo e transformar o que você faz no trabalho e em casa.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Casa Da Palavra
I.S.B.N. 9788580449068
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 246
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788580449068
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorPink,Daniel H.