Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Seis Sigma - Estratégia Gerencial Para A Melhoria de Processos, Produtos e Serviços - 1ª Edição 2002 (Cód: 106944)

Rotondaro,Roberto G.

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 156,00

em até 5x de R$ 31,20 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 148,20 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 5x sem juros de


Seis Sigma - Estratégia Gerencial Para A Melhoria de Processos, Produtos e Serviços - 1ª Edição 2002

R$156,00

Descrição

Preparado a partir do curso Seis Sigma, o livro foi desenvolvido por uma equipe de professores da Fundação Carlos Alberto Vanzolini da Escola Politécnica da USP, com o objetivo principal de levar o leitor a ser capaz de aplicar as técnicas e ferramentas da metodologia Seis Sigma voltadas à melhoria nos processos de suas organizações. A abordagem estratégica e sistêmica do Seis Sigma é feita de forma a servir de base para a aplicação da metodologia. Contudo, neste texto, apresentam-se as técnicas e ferramentas estatísticas da qualidade com rigor técnico, o que permitirá ao leitor usar o livro como fonte de consulta tanto conceitual como prática, entendido que certos conceitos não podem ser excessivamente simplificados. Contudo, o que é ´Seis Sigma´? Ele pode ser assim conceituado: (1) metodologia estruturada que incrementa a qualidade por meio da melhoria contínua dos processos envolvidos na produção de um bem ou serviço; (2) estratégia gerencial de mudanças para acelerar o aprimoramento em processos, produtos e serviços. O termo sigma mede a capacidade de o processo trabalhar livre de falhas. Significa redução da variação no resultado entregue aos clientes numa taxa de 3,4 falhas por milhão ou 99,99966% de perfeição. Sua meta é chegar muito próximo de zero defeito, erro ou falha. Não é zero porque permite 3,4 falhas ou defeitos por milhão. Aplica-se Seis Sigma a processos de fabricação e a processos administrativos. Suas colunas básicas de apoio são: (1) foco nas características críticas do cliente; (2) embasamento em dados; (3) gerenciamento por processos; (4) metodologia robusta. A obra resulta, em grande parte, da análise de empresas de sucesso. Entre as empresas multinacionais.

Características

Peso 0.61 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522431477
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.80 cm
Cód. Barras 9788522431472
País de Origem Brasil
AutorRotondaro,Roberto G.