Informações sobre o Seller

A Livraria Livros & Livros vem atuando na área de ciências humanas e sociais desde sua fundação, em 24 de junho de 1988. Localizada no Campus Universitário a livraria vem crescendo, melhorando seus serviços e aumentando seu acervo. Além de trabalhar com um número crescente de editoras, tendo ainda a distribuição exclusiva na cidade de algumas delas, incluindo algumas universitárias. Hoje a livraria conta também com uma grande diversidade de material para escritório, papelaria e acessórios de informática.

Política de entrega

Condições gerais

Todas os pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega dias corridos.

 

 

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente pelos correios, e caso haja desistência antes de ter recebido pedimos que recuse a entrega para não gerar mais custos de devolução.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato até 72 horas depois do recebimento.


Dúvidas

Central de Atendimento Saraiva Marketplace

Grande São Paulo

(11) 3065-7200

Outras Localidades

0800-754-4000

Política de Trocas e Devoluções

Troca ou cancelamento da compra

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.

 

 

Devolução pelos Correios

Entre em contato com o SAC Saraiva:

Central de Atendimento Saraiva Marketplace

Grande São Paulo

(11) 3065-7200

Outras Localidades

0800-754-4000


 

 

Prazo para resolução da troca

A Saraiva Marketplace tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Restituição do valor pago

A Saraiva Marketplace fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 (três) dias.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do número de rastreamento da devolução do(s) produto(s).

 

Custo do frete de devolução

Todos os custos de correios são de responsabilidade da Saraiva Marketplace conforme direito do consumidor.