Informações sobre o Seller

A FRANÇA GAMES atua no segmento de Games desde 2010, com loja física, e-commerce, parcerias com grandes fornecedores e projeto de expansão em todo Brasil.

 

A França Games nasceu em uma pequena loja no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, com uma equipe enxuta, pouca variedade de produtos, porém com conhecimento e um atendimento ótimo que estreitava a relação com o cliente.

À medida em que a popularidade do boca-a-boca crescia, a administração passou então, a buscar profissionais qualificados, feiras, cursos, novidades no setor e firmar parcerias com grandes fornecedores.

Do outro lado do balcão, a abordagem da França Games era consideravelmente diferente. Em vez de promover vendas usando técnicas convencionais, a França Games se apoiava na transparência e na segurança da informação passada, sempre prezando pela verdade.

Com o passar dos anos, a maturidade e a seriedade da empresa permitiu que a França Games firmasse parcerias com grandes varejistas para que, juntos, pudessem agregar ainda mais à marca.

Política de entrega

Comprando na França Games, você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

Entregamos via PAC ou SEDEX, conforme prazos estabelecidos pelos Correios.


1- Forma de Entrega, prazos.

2- Cliente ausente - Endereço não localizado - Destinatário desconhecido (Reenvio)


1. Forma de Entrega


Para entregar seu produto com segurança e qualidade, a França Games trabalha com os Correios.

Os prazos variam de acordo com o CEP. Consulte no ato da compra.


Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela França Games, após a validação dos dados cadastrais.


2. Cliente ausente - Endereço não localizado - Destinatário desconhecido (Reenvio)


Os Correios fazem três tentativas de entrega em caso de cliente ausente.

Em caso de Destinatário Desconhecido ou Endereço não Localizado, uma única tentativa é feita.


O retorno do produto ocorre quando o endereço do local de entrega não é localizado, numeração divergente, nome do destinatário desconhecido ou ausente. É importante cadastrar o endereço, numeração e nome do destinatário de forma correta.


Caso uma encomenda seja devolvida em virtude de erros no cadastro de endereço ou no nome do destinatário, o cliente deverá arcar com as novas despesas do reenvio do pedido e informar o endereço correto para entrega.


No entanto, caso o cliente escolher pelo reenvio, será cobrado um novo frete, e o prazo de entrega será contado novamente a partir da saída do produto.


Se o retorno do produto ocorrer por erro de procedimento da França Games, reenviaremos o produto sem custos.

Política de Trocas e Devoluções

A loja virtual França Games preza pelo respeito aos seus clientes, procurando manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso exista alguma dúvida sobre o presente instrumento, pedimos a gentileza que entre em contato com a Central de Atendimento da Saraiva.



1 - TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO


No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com o SAC da Saraiva. Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.


1.1 As devoluções para troca por defeito de Produto serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado da sua respectiva Nota Fiscal, do Certificado de Garantia e da Embalagem enviada.

b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.


1.2 Junto com o produto a ser devolvido por defeito, pedimos a gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações:

a) Seu nome completo

b) Seu endereço completo

c) Número do seu pedido

d) Motivo da devolução do produto

e) Número de autorização de troca obtido na central de atendimento (horário comercial)


1.3 Após efetuar o procedimento descrito acima, remeter o produto para o endereço informado.

O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições.


ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

No prazo de até 7 dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará ter feito a checagem de suas condições para o cliente.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida após a leitura do presente, solicitamos o seu contato com a Central de Atendimento da Saraiva pelos telefones: Grande São Paulo (11)3065-7200 / Outras Localidades 0800-754-4000.


2 - TROCA DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO


De início, cabe salientar que a troca por arrependimento da compra, será aceita quando a solicitação for efetuada, através do SAC da Saraiva no prazo de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto pelo cliente, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49.


2.1 As devoluções para troca por arrependimento da compra serão aceitas quando:

a) Não houver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

b) O produto esteja acompanhado da sua respectiva Nota Fiscal, do Certificado de Garantia e na Embalagem enviada.


2.2 Junto com o produto, envie uma carta com as seguintes informações:

a) seu nome completo

b) seu endereço completo

c) número do seu pedido


2.3 Após efetuar o procedimento descrito acima, remeter o produto para o endereço informado.



3 - RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO


O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa, e a checagem de suas condições.


ATENÇÃO: Havendo indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.