Informações sobre o Seller

MYBOX STORES é uma empresa referência em acessórios para smartphones e tablets para Apple, Samsung, Motorola, Sony, Asus, LG e Xiaomi. Nossos produtos são desenvolvidos com o que existe de mais alta tecnologia no mundo! Nossos principais produtos são projetados para absorver impactos que as telas de smartphones e tablets podem sofrer.


Produzida com cinco camadas de extrema proteção, nossa película aumenta a resistência do dispositivo contra quedas, reduzindo consideravelmente as chances de quebra do visor.

 

Representamos no Brasil as marcas X-Doria, Pierre Cardin e CaseStudi. Essas empresas utilizam materiais desenvolvidos com a mais alta tecnologia contra quedas, impactos e situações do cotidiano que possam de alguma forma danificar seu smartphone,  aumentando de fato a resistência da tela dos smartphones.

 

Somos uma empresa jovem e inovadora que busca resolver o problema recorrente de quebras de telas dos aparelhos smartphones.

 

A equipe da X-Doria, Pierre Cardin e CaseStudi é composta por membros capacitados e com vasta experiência na área de assistência técnica de aparelhos celulares, sendo que os fundadores da marca já trabalharam na engenharia tecnológica das principais marcas de smartphones do mundo.

Política de entrega

1. Condições Gerais


As entregas são realizadas diretamente pelos Correios dentro dos dias e horários praticados pelo mesmo.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto, especificações técnicas e certifique-se de que estão de acordo com sua escolha.


Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido o sistema da Saraiva envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da Saraiva e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro dentro da configuração de sua conta.


Importante: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da Saraiva e informe os dados que faltaram.


Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2 . Quando Recusar a Entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da Saraiva em até 72 horas.

Política de Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à Saraiva. A My Box Stores isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Saraiva seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2 . Quando recusar o produto?

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:


  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Saraiva em até 72 horas.


3. Troca ou cancelamento de compra

 

A devolução ou cancelamento de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou caso não esteja satisfeito(a) com a compra, comunique à Saraiva e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.


4. Devolução pelos Correios

 

Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:


  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
  • Proteja o produto em sua embalagem para que não sofra danos no transporte.
  • Junte a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

5. Prazo para resolução da troca

 

A My Box Stores tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


6. Devolução por arrependimento ou desistência

 

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
  • Para solicitar a troca do produto por arrependimento ou cancelamento, acione os canais disponíveis na Loja Virtual informando o motivo e com todos os dados do pedido (nome completo, telefone, e-mail, CPF e Nº do Pedido).


7. Devolução de produto com defeito


Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada à Saraiva. Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, acione os canais disponíveis. Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pela My Box Stores poderão ser trocados por outro igual ou similar, de acordo com a sua disponibilidade em estoque. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A My Box isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Saraiva, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre em que se identifique o mau uso.


8. Para cancelar a compra de um produto


Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida, caso tenha emitida temos até 24h para cancelar a nota fiscal. Basta solicitar via atendimento ao cliente da Saraiva e solicite o cancelamento da compra. É imprescindível que informe o número do seu pedido, o motivo do cancelamento e demais dados do titular (Nome completo, telefone, CPF e e-mail).

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deve ser solicitado à Saraiva.


9. Como trocar um produto

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique à Loja Virtual e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  • Para solicitar a troca do produto informe o motivo e com todos os dados do pedido (nome completo, telefone, email, CPF e Nº do Pedido).

 

10. Como devolver um produto

 

Devolução pelos Correios

 

Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.


Para postar o produto siga as instruções:

 

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
  • Proteja o produto em sua embalagem para que não sofra danos no transporte.
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

  • Prazo para resolução da troca

 

A My Box Stores tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


11. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.


12. Insucesso de coleta


A My Box Stores tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

Caso o carteiro não seja atendido ou o endereço esteja incorreto, o pedido retornará para a nossa Central e será reenviado. O valor do reenvio será custeado pelo cliente.