Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Selling Yourself without Selling Out - A Leader's Guide to Ethical Self-Promotion (Cód: 9306537)

Hernez-broome, Gina; McLaughlin, Cindy; Center for Creative Leadership (CCL)

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,79
Cartão Saraiva R$ 19,79

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Selling Yourself without Selling Out - A Leader's Guide to Ethical Self-Promotion

R$19,79

Descrição

High-performing individuals and groups are often not adequately recognized for their contributions. The antidote to being overlooked or underestimated is self-promotion?the act of generating personal visibility in service of your work and career. In this guidebook, we discuss how you can benefit from self-promotion and maintain your integrity and authenticity. We help you reframe common beliefs that get in the way of effective self-promotion, and we provide numerous strategies and activities that can become part of your repertoire.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781118163368
Acabamento ebook
Início da Venda 03/01/2016
Coleção / Série J-B CCL (Center for Creative Leadership)
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Ano da Publicação 111
VOLUME 114
Peso 0.00 Kg
AutorHernez-broome, Gina; McLaughlin, Cindy; Center for Creative Leadership (CCL)