Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Serviço ao Cliente na Internet (Cód: 453134)

Sterne,Jim

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Serviço ao Cliente na Internet

R$73,00

Descrição

Um dinâmico Web site de serviço ao cliente pode aumentar tremendamente a lealdade do cliente e prover uma margem competitiva que todas as empresas empenham-se em alcançar. Mas para dirigir um site de sucesso, você deve conhecer as tecnologias mais recentes e entender como integrá-las a sua estratégia de negócio. Escrito por Jim Sterne, reconhecido internacionalmente em marketing na Web, este livro explica claramente essas tecnologias e demonstra como as empresas de todos os tamanhos podem usá-las para criar e manter sites de serviço ao cliente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534613378
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8534613370
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 300
Peso 0.61 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSterne,Jim

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Serviço ao Cliente na Internet