Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Signos da Marca (Cód: 154680)

Perez, Clotilde

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,90 em até 2x de R$ 41,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 79,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,98 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Signos da Marca

R$83,90

Descrição

Em 'Signos da Marca', como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca - surgimento e expansão; expressividade e sensorialidade; publicidade como criação e sustentação marcária -, permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica. O tema tratado de forma objetiva, é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos, contribuindo para explicar e desmistificar o assunto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522104420
Altura 22.80 cm
I.S.B.N. 8522104425
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 174
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPerez, Clotilde

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Signos da Marca