Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Sociologia das Organizações (Cód: 2067815)

Dias, Reinaldo

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00
Cartão Saraiva R$ 53,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Sociologia das Organizações

R$56,00

Descrição

As organizações são fundamentais nas atuais sociedades humanas, ao ponto de podermos afirmar que sem elas nossa civilização teria poucas chances de sobrevivência. Constituem, ao lado dos indivíduos, agentes sociais que intervêm de diversos modos no nosso cotidiano. Nesse sentido, são objeto de estudo da Sociologia das Organizações na sua interação com outras organizações, com outros indivíduos e nas relações sociais internas que lhes dão razão de ser.
Este livro aborda as organizações como unidades sociais, complexas, que apresentam algumas características universais e que assim podem ser estudadas de modo geral. Embora a abordagem aqui adotada tenha tido como foco principal as organizações empresariais, os conceitos e relações básicas que são apresentados podem ser aplicados a quaisquer organizações que apresentam alguma complexidade.
A obra inova ao abordar inúmeros temas, relativamente novos, em 'Sociologia das Organizações' e na análise organizacional de forma geral, como as organizações econômicas pré-capitalistas - guildas, manufaturas e companhias de comércio -, as organizações fordistas relacionadas com as pós-fordistas, a teoria dos clusters, a competitividade sistêmica, a teoria dos stakeholders, responsabilidade social organizacional, o capital social, as cooperativas e o terceiro setor. Além de tratar dos tradicionais temas da teoria organizacional como as diferentes abordagens - clássica, humanista, sistêmica, contingencial; a estrutura organizacional; poder e conflito; cultura e clima organizacional; mudança e inovação e ambiente organizacional, entre outros.

Características

Peso 0.48 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522449576
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 278
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522449576
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorDias, Reinaldo