Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Statistics For Real-life Sample Surveys: Non-simple-random Samples And Weighted Data (Cód: 3674206)

Dorofeev,Sergey

Cambridge Univ Press Usa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 331,40

Por: R$ 298,26

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 331,40 em até 10x de R$ 33,14 sem juros
Boleto: R$ 298,26 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 298,26 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


Statistics For Real-life Sample Surveys: Non-simple-random Samples And Weighted Data

R$331,40

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Samples used in social and commercial surveys, especially of the general population, are usually less random (often by design) than many people using them realise. Unless it is understood, this 'non-randomness' can compromise the conclusions drawn from the data. This book introduces the challenges posed by less-than-perfect samples, giving background knowledge and practical guidance for those who have to deal with them. It explains why samples are, and sometimes should be, non-random in the first place; how to assess the degree of non-randomness; when correction by weighting is appropriate and how to apply it; and how the statistical treatment of these samples must be adapted. Extended data examples show the techniques at work. This is a book for practising researchers. It is a reference for the methods and formulae needed to deal with commonly encountered situations and, above all, a source of realistic and implementable solutions.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Cambridge Univ Press Usa
I.S.B.N. 9780521674652
Referência .
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Idioma Inglês
Cód. Barras 9780521674652
Ano da edição 2006
AutorDorofeev,Sergey