Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Storytelling Para Resultados - Como Usar Estórias No Ambiente Empresarial (Cód: 6470850)

Mcsill, James; Castro,Alfredo

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 21,90
Cartão Saraiva R$ 20,81 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Storytelling Para Resultados - Como Usar Estórias No Ambiente Empresarial

R$21,90

Descrição

Storytelling para resultados vem preencher uma lacuna no assunto, em um período em que a busca pelo tema não para de crescer e em que a prática do storytelling talvez seja a solução mais eficaz para resolver os atuais dilemas das organizações, como a retenção de talentos e a necessidade de integrar diferentes gerações dentro de uma mesma cultura organizacional. Em tempos atuais dentro das organizações, o grande trunfo do storytelling reside na retenção de talentos. De acordo com James McSill, “um elenco de regras ou um salário pouco acima da média já não prende um indivíduo à empresa. Pior, não prende o cérebro ou o coração desse indivíduo à empresa”. O colaborador precisa se envolver com a história da organização, de forma afetiva e a melhor maneira de fazer isso é através da prática do storytelling.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788541401517
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788541401517
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 86
Peso 0.13 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMcsill, James; Castro,Alfredo