Stress e Qualidade de Vida No Trabalho - Stress Interpessoal e Ocupacional

(Cód:
8915865
)

Vendido e entregue por
0

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.

Mas não se preocupe, para ser avisado quando ele voltar ao estoque, basta preencher os campos abaixo:

Cadastrado com sucesso, assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.
Error ao solicitar Avise-me

Ou procure uma loja próxima de você.

Encontre perto de você
Comprar

Saiba mais sobre produtos usados

Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção técnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um produto novo e não correspondem com exatidão ao estado dos produtos reembalados e suas embalagens. Os produtos reembalados são exibidos no site com o selo REEMBALADO para que se destaquem dos demais produtos.

GARANTIA

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios de fabricação com o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor para análise.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Recuse o recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios de violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

São produtos em perfeito estado estético e com aparência de novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito funcionamento

Saiba mais sobre produtos usados

Os livros USADOS vendidos na nossa categoria Outlet são livros com avarias mas que mantém sua integridade de conteúdo original permitindo uma leitura muito próxima dos livros novos. Esses produtos podem apresentar páginas ou capas amassadas, manchas, com riscos ou sinais de uso além de poder estar fora de sua embalagem original.

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Se após a compra forem apontados defeitos de funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de acordo com a política de devoluções da Saraiva.

IMAGENS NO SITE

As imagens são meramente ilustrativas de um livro novo com exemplos de unidades que apresentam sinais de uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. Os livros usados são exibidos no site com o selo USADO para que se destaquem dos demais produtos.

CARIMBO DE LIVRO USADO

Os livros usados recebem o carimbo de "Vendido no Estado, Troca não Autorizada" na capa e/ou contra-capa para identificar os produtos que não podem ser trocados.

EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas. Pode não conter capas e/ou invólucros especiais, especialmente em kits e boxes.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

APARÊNCIA E FUNCIONAMENTO

O livros usados podem apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. Esses sinais estéticos não comprometerão o a leitura nem a integridade do conteúdo original. Todos os produtos usados foram inspecionados e estão em condições de leitura.

Exemplos de Aparência e Estado

AMASSADO OU DOBRADO

Apresenta capa e/ou páginas amassadas ou com dobras.

RASGOS E DANOS

Pode apresentar caixa ou capa danificada e/ou ausência de invólucro.

RISCADO, MANCHADO OU DESGASTADO

Interferências perceptíveis na capa ou páginas.

ETIQUETAS COLADAS

Pode apresentar etiquetas coladas na capa.

Descrição

Este quinto volume da série organizado pela International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR), juntamente com dois reconhecidos pesquisadores americanos, reúne um grupo de especialistas internacionais em saúde e bem-estar ocupacional para divulgar as mais modernas teorias e aplicações metodológicas na prevenção e gerenciamento do stress.   Os 12 capítulos que integram a obra estão divididos em três partes. A Parte I, O Papel das Interações Interpessoais no Processo do Stress, inclui quatro artigos que analisam os problemas interpessoais no local de trabalho que podem levar ao stress. Tratam de algumas causas e resultados da incivilidade e exemplos que as equipes de trabalho podem utilizar para melhorar as interações no local de trabalho; discutem aspectos sociais do trabalho; o stress de entrevistadores e entrevistados em entrevistas on-line; e apresentam o psicodrama como estratégia para lidar com equipes de atletas.   A Parte II, Stress Ocupacional (artigos 5 a 8), examina como as causas e níveis de stress e bem-estar variam em diferentes profissões. Os artigos versam sobre o stress vivenciado pelos médicos e o que pode ser feito para melhorar seu bem-estar no trabalho; a relação entre fatores ergonômicos do trabalho, emoções e a frequência da dor sentida por profissionais administrativos e gerenciais; relacionam a carga de trabalho física, o bem-estar psicológico e o gênero ao stress ocupacional e ao comprometimento com o trabalho nos professores; e avaliam os sintomas do burnout em psicólogos.   Os quatro últimos artigos que compõem a Parte III, Gerenciamento do Stress no Local de Trabalho, apresentam informações prescritivas que mostram o que as empresas podem fazer para ajudar a prevenir e gerenciar o stress ocupacional, com a esperança de promover um local de trabalho mais saudável: redução do custo do stress ocupacional associado à rotatividade voluntária dos funcionários; programa para promover a saúde de profissionais de segurança pública; sugestões práticas para que intervenções para lidar com o stress no local de trabalho sejam bem-sucedidas; e, por último, apresentam um modelo de local de trabalho, dando orientação prática sobre como promover um ambiente saudável.   Leitura complementar para disciplinas da área de recursos humanos, como Administração de Recursos Humanos, Comportamento Humano no Trabalho, Saúde e Segurança no Trabalho e Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho.

Caracteristicas

Formato Livro Digitalfalse
ISBN9788597000573
Sob Encomendatrue
Fora de Linhatrue
CentímetroMetroKilogramaGrama

Dimensões

Stress e Qualidade de Vida No Trabalho - Stress Interpessoal e Ocupacional
Altura: 24,00 Centímetros
Largura: 17,00 Centímetros
Profundidade: 11,90 Centímetros
Peso: 0,42 Grama

Outros livros do autor

    Vendido e entregue por: