Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

T. I. - Mudar e Inovar - Resolvendo Conflitos com Itil®v3 - Aplicado a um Estudo de Caso (Cód: 2880907)

Thierry,Gomez

Senac Distrito Federal

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00

em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 80,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


T. I. - Mudar e Inovar - Resolvendo Conflitos com Itil®v3 - Aplicado a um Estudo de Caso

R$85,00

Descrição

A concepção deste livro foi pensada para se diferenciá-lo de todos os outros lançados nessa área. O entendimento dos conceitos do gerenciamento de serviços de TI é facilitado pela leitura de uma história atraente sobre a vida profissional e familiar de um gerente de TI e pelo uso de mapas mentais e de exercícios que auxiliam a fixar o aprendizado. Um livro inspirador, sublime e único, que trata dos problemas que surgem diariamente em um departamento de TI, focando as boas práticas como solução. O gerente de TI, apavorado com tantos problemas, encontra a solução por meio de estratégia, desenho, transição e operação de serviço, tudo sendo aprimorado com a melhoria continuada. Com uma leitura fácil e envolvente, a história ensina ao leitor não apenas conceitos, como também fornece dicas para ser um líder multiplicador, tornando o Departamento de TI único, encantando assim seus usuários e clientes, sejam eles internos ou externos. Você entenderá que é comprometimento e foco para gerar resultados positivos em suas ações, fazendo com que a TI acompanhe a estratégia de negócio da empresa. É uma obra que trata sólidos conhecimentos e ajuda a preparar o leitor para a certificação de gerenciamento de serviços de TI mediante a a prática. Caro leitor, tenho certeza de que, ao lê-lo, encontrará momentos em que afirmará: “Isso já aconteceu comigo!”. Este livro se resume em fortes conhecimentos de ITIL sendo narrados em uma bela história que levará você a dizer: “Aprendi com Jorge a mudar e a inovar”.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Senac Distrito Federal
Cód. Barras 9788598694702
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 9788598694702
Profundidade 2.00 cm
Peso 0.76 Kg
Largura 19.00 cm
AutorThierry,Gomez