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Técnicas de Persuasão na Propaganda Eleitoral (Cód: 164477)

Costa,Tailson Pires; Costa, Ricardo

Fiuza

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Descrição

Este trabalho aborda um tema que faz parte da vida do homem no seu convívio em sociedade: a política. Observando os detalhes do marketing político, torna-se fascinante ampliar o conhecimento sobre essa cultura presente no dia-a-dia do ser humano que transforma pessoas desconhecidas entre si, em adversários políticos preocupados em vencer esta disputa pelo poder, custe o que custar. Durante o início deste trabalho, foi detectado um certo favoritismo pela mídia televisiva para Fernando Collor de Mello nas eleições de 1989. Filho de um empresário das comunicações da região Nordeste, com uma cultura diferenciada dos outros políticos, obteve seu maior destaque justamente junto ao público menos favorecido. Diante dessa circunstância, podemos questionar: O apoio dado ao candidato pelos principais meios de comunicação, no horário eleitoral gratuito, apresentando um novo candidato, com uma nova proposta, tiveram efeito sobre o resultado da eleição? Esta será a resposta que cada leitor poderá obter ao término deste livro, como forma de fornecer subsídios para novas pesquisas neste campo extenso e complexo que é a política.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Fiuza
Cód. Barras 9788587035721
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 858703572X
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.40 Kg
Largura 0.00 cm
AutorCosta,Tailson Pires; Costa, Ricardo