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Tecnologias de Programação de Jogos (Cód: 5542874)

Ribeiro, Nuno; Vasconcelos,José Braga de

Fca Editora

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Tecnologias de Programação de Jogos

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Descrição

O processo de construção de jogos digitais é uma área essencial do desenvolvimento de software. Neste contexto, surge esta obra, onde as bases da algoritmia e programação, assim como as tendências de aplicações integradas de software para o design e construção de jogos, são demonstradas. As tecnologias de informação e a programação de computadores surgem como transição para os jogos digitais e outras simulações interativas. É, ainda, exposto o fundamental para a criação e a programação de jogos, incluindo a aplicação de ambientes integrados de software vocacionados para a construção de jogos, como é o caso do Game Maker Studio. Interpretando um jogo como uma aplicação de software, este livro tem como principal objetivo a aprendizagem e o desenvolvimento de jogos de computador. Independentemente da área profissional do leitor, assim como do seu conhecimento no domínio da computação, esta obra adiciona competências no âmbito da criação e desenvolvimento de jogos com aplicação de tecnologias de informação e algumas linguagens de programação (Python, C#, HMTL5 e JavaScript) focadas no design e desenvolvimento de jogos.

Características

Peso 0.56 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Fca Editora
I.S.B.N. 9789727227822
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 306
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789727227822
Número da edição 1
Ano da edição 2013
AutorRibeiro, Nuno; Vasconcelos,José Braga de