Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciais (Cód: 2598334)

Neves,Flora

Summus

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 69,10

Por: R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciais

R$49,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em épocas de eleição, os meios de comunicação podem influenciar o resultado ao enquadrar o pleito de acordo com sua linha editorial. Neste livro, Flora Neves comprova a veracidade dessa afirmação analisando a cobertura das eleições presidenciais de 2002 e 2006 pelo telejornal de maior audiência do país.
Com base no interjogo produzido pelos conceitos de enquadramento, visibilidade e valência, a autora mostra, com dados numéricos e qualitativos, a alternância entre matérias com potencial de agregar ou retirar votos, evidenciando uma cobertura parcial. O que se revela é que antes mesmo do início da campanha o noticiário já havia construído um cenário específico para beneficiar, privilegiar ou marginalizar candidatos, levando ao telespectador interpretações edificantes ou degradantes sobre eles.
Ideal para estudantes de comunicação, a obra também é útil para o cidadão comum, eleitor, que busca avidamente uma postura esclarecida sobre o desempenho de candidatos vencedores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Summus
Cód. Barras 9788532305138
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788532305138
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Idioma Português
Número de Páginas 232
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorNeves,Flora