Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Teoria e metodologia da comunicação (Cód: 9359639)

JOSÉ MARQUES DE MELO

Paulus (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,70
Cartão Saraiva R$ 39,70

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Teoria e metodologia da comunicação

R$39,70

Descrição

As novas DCN – Diretrizes Curriculares Nacionais – instituídas pelo MEC – Ministério da Educação – para os cursos de graduação da grande área de Comunicação pressupõem uma revisão dos conteúdos disciplinares e das estratégias pedagógicas. Os cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Radio-TV-Internet e Cinema-Audiovisual estão sendo convocados a implantar novos projetos cognitivos, em sintonia com as demandas da sociedade. Para atender a esse requisito, chega em boa hora este livro escrito pelo Prof. José Marques de Melo, contendo um itinerário que pode orientar professores e alunos, pesquisadores e profissionais, gestores e avaliadores no entendimento das transformações vividas pelo campo comunicacional neste começo de século. Trata-se de obra de referência que evidencia maturidade e ousadia, elaborada por intelectual que conquistou respeito nacional e reconhecimento internacional pela erudição científica e competência narrativa, num espaço dinâmico e surpreendente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Paulus (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788534939560
Acabamento ebook
Início da Venda 22/05/2014
Coleção / Série Comunicação
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 544 (aproximado)
Ano da Publicação 114
Peso 0.00 Kg
AutorJOSÉ MARQUES DE MELO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria e metodologia da comunicação