Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Teoria Geral da Administração (Cód: 147212)

Araujo,Luis Cesar G de

Atlas

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 126,00

em até 4x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 119,70 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Teoria Geral da Administração

R$126,00

Descrição

Este livro oferece subsídios importantes na construção da forma adequada do seu eu profissional, apontando caminhos para atuar em função executiva, ser uma pessoa empreendedora, atuar em consultoria ou mesmo conduzir sua própria empresa. Com freqüência o texto trata de ambos os sexos, alertando para as naturais diferenças comportamentais entre homem/mulher em momentos relevantes nas empresas. E é uma obra comprometida com a empresa brasileira, independentemente de seu porte, ou de sua importância no contexto nacional e internacional.



O texto está focado nos primeiros quatro períodos de aula; portanto, nada foi escrito com o propósito de avançar no conhecimento acima do que é pedagogicamente correto, para não dificultar o necessário entendimento e encadeamento das disciplinas.



Inicialmente, o livro mostra o alunado voltado também para outros interesses. Imaginar o corpo discente interessado apenas num bom emprego, numa empresa grande e ambicionando alta posição executiva é um ponto de vista que não mais faz sentido na atual juventude brasileira, que não pode mais desperdiçar talentos e tendências profissionais em função de uma única opção.



Por isso, foi dedicado um capítulo para o tema empreendedorismo, mostrando mais essa opção que conduz a grandes desafios e sempre com a expectativa e grandes possibilidades de êxito. Destacam-se ainda na obra os capítulos sobre: abordagens convencionais na evolução, avaliação e reflexos no Brasil de hoje; abordagens contemporâneas e a primeira década do século 21; áreas típicas das empresas no Brasil; cotidiano das empresas, conhecendo as funções, procedimentos, técnicas e o ambiente organizacional; e mundo dos negócios: meios e modos para a conquista da excelência nas organizações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522436934
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8522436932
Profundidade 13.80 cm
Acabamento Brochura
País de Origem Brasil
Número de Páginas 296
Peso 0.80 Kg
Largura 21.00 cm
AutorAraujo,Luis Cesar G de