Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Teorias da Comunicação - Muitas ou Poucas ? (Cód: 2588880)

Diversos

Atelie

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,00

em até 1x de R$ 28,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 26,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Teorias da Comunicação - Muitas ou Poucas ?

R$28,00

Descrição

'Teorias da Comunicação - Muitas ou Poucas?' Os professores e pesquisadores estadunidenses Charles Berger (Universidade da Califórnia) e seu colega Robert Craig (Universidade do Colorado) renovaram essa problemática ao darem uma forma curiosa à discussão. O debate foi introduzido pelo artigo do primeiro, Por que Existem Tão Poucas Teorias da Comunicação?, que suscitou uma série de reações, sendo uma das mais incisivas a de Craig, em seu artigo Por que Existem Tantas Teorias da Comunicação? A incompatibilidade dos títulos traduz claramente as divergências em relação ao modo de compreender o problema da produção teórica da área de comunicação. Afinal, existiriam poucas ou muitas teorias da comunicação? Existem Teorias da Comunicação? É o título provocador do artigo que abre o volume, de Luiz C. Martino, professor da UnB e organizador da obra. Nele, o autor retoma a trajetória ao longo da qual se forma a idéia de teorias da comunicação, situando o debate a partir das condições de emergência e da definição do saber comunicacional. Retomada no final do livro, a questão volta sob outro ponto de vista, quando Martino faz a análise dos argumentos e respostas de seus colegas.

Características

Peso 0.18 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atelie
I.S.B.N. 9788574803593
Altura 20.00 cm
Largura 13.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 138
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574803593
Número da edição 1
País de Origem Brasil
AutorDiversos