Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

TERCEIRO SETOR (Cód: 8891058)

Cabral,Eloisa Helena de Souza

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,90
Cartão Saraiva R$ 45,90 ou em até 2x de R$ 22,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


TERCEIRO SETOR

R$45,90

Descrição

Este livro apresenta o Terceiro Setor como um campo intermediário que se relaciona com o Estado, o mercado e a comunidade, para o provimento de bens comuns de proteção social. As organizações que o compõem estruturam-se em torno da declaração de uma missão para sua intervenção social e nelas coexistem diversas racionalidades, discursos e recursos provenientes da relação com o Estado, o mercado e a comunidade.
A abordagem conceitual e a pesquisa de campo sugerem o estabelecimento de um processo de monitoramento do cumprimento da missão que efetive o controle social, tendo por indicador a capacidade de incorporação dos atributos do espaço público não estatal ao processo de gestão.
Tem por objetivo conceituar as atividades brasileiras do Terceiro Setor tomando como fio condutor os desafios superados nas experiências norte-americanas e européias. É a referência teórica que faltava em uma área acadêmica nova e crescente no Brasil.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502626638
Acabamento ebook
Início da Venda 12/06/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 3356
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação MARÇO
Peso 0.00 Kg
AutorCabral,Eloisa Helena de Souza

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: TERCEIRO SETOR

Paulo de Tarso recomendou este produto.
15/04/2017

Obra de referência

Uma original análise do Terceiro Setor com pesquisa de campo
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)