Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succeed By Building Customer And Company Value (Cód: 9378979)

Barwise, Patrick; Barta, Thomas

Mcgraw Hill

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 129,10 em até 4x de R$ 32,28 sem juros
Cartão Saraiva R$ 122,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,52 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succeed By Building Customer And Company Value

R$129,10

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The 12 Powers of a Marketing Leader, by former McKinsey Partner Thomas Barta and senior London Business School professor Patrick Barwise, is the first research-based leadership book for marketers in the 21st century. Based on the largest ever research study of its kind, with detailed data on over 8,600 leaders in more than 170 countries, this game-changing book identifies 12 specific behaviors--or Powers--that drive marketers' business impact and career success. Reading it, you’ll learn how to:

• MOBILIZE YOUR BOSS: Make an impact at the highest level and align marketing with the company's priorities.

• MOBILIZE YOUR COLLEAGUES: Inspire and motivate your non-marketing colleagues to deliver a great customer experience.

• MOBILIZE YOUR TEAM: Build and align a winning marketing team.

• MOBILIZE YOURSELF: Focus on goals that will benefit your customers, your company and yourself, by meeting your own needs and ambitions.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mcgraw Hill
Cód. Barras 9781259834714
Altura 23.11 cm
I.S.B.N. 9781259834714
Profundidade 2.54 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2016
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 240
Peso 0.43 Kg
Largura 14.73 cm
AutorBarwise, Patrick; Barta, Thomas