Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta
e-book

The Advertised Mind - Groundbreaking Insights into How Our Brains Respond to Advertising (Cód: 5069286)

Du Plessis,Erik; Erik,Du Plessis

Kogan Page Digital

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00

em até 3x de R$ 30,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


The Advertised Mind - Groundbreaking Insights into How Our Brains Respond to Advertising

R$90,00

Descrição

Advertised Mind contains a treasury of ideas for bringing new life to your brands, illustrated by compelling case studies.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Kogan Page Digital
Cód. Barras 9780749445782
Acabamento e-book
Início da Venda 03/05/2005
Territorialidade Internacional
Tamanho do Arquivo 3271
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 256 (aproximado)
Ano da Publicação 105
Peso 0.00 Kg
AutorDu Plessis,Erik; Erik,Du Plessis