Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

The Battle for Hearts and Minds (Cód: 1034381)

Lennon,Alexander T.

Mit Press

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 34,87

Por: R$ 31,40

em até 1x de R$ 31,40 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 29,83 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


The Battle for Hearts and Minds

R$31,40

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Examining the potential of nonmilitary strategies to reduce terrorism, including postconflict reconstruction, public diplomacy, and foreign assistance.Although military operations have dominated media coverage of the war on terrorism, a much broader array of policy options may hold the key to reducing the appeal of global terrorist networks, particularly in economically destitute areas. These strategies involve the use of 'soft power,' a term first used by political scientist Joseph Nye in a 1990 article in Foreign Policy to describe nonmilitary strategies to shape international relations and behavior.The Battle for Hearts and Minds discusses four aspects of soft power. The first section of the book considers failed or failing states as havens for transnational terrorist networks, and examines the most effective ways to build stable nations in unstable regions, including focused looks at Afghanistan and Sierra Leone. The second section explores postconflict reconstruction, including in-depth examinations of security, justice and reconciliation, opportunities for achieving socioeconomic well-being, and increased participation in government. The third section examines public diplomacy, asking whether the United States needs new policies or simply a new image to increase its appeal in the Arab and Muslim world. The final section of the book looks at foreign assistance, and assesses the potential of the current administration's 'Millennium Challenge Account' (or as one contributor puts it, 'Compassionate Conservatism Meets Global Poverty') to combat poverty, increase democracy, and reduce the appeal of terror. The Battle for Hearts and Minds presents a balanced assessment of the role that nonmilitary options can play against transnational terrorist networks.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mit Press
Cód. Barras 9780262621793
Altura 22.91 cm
I.S.B.N. 0262621797
Profundidade 1.90 cm
Referência 9780262621793
Acabamento Brochura
Ano da edição 2003
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 352
Peso 0.55 Kg
Largura 15.14 cm
AutorLennon,Alexander T.