Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino (Cód: 2522859)

Bôas,Rafael Villas

Summus

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,90

em até 2x de R$ 42,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 81,61 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

R$85,90

Descrição

'The campus experience' é uma expressão sem tradução literal para o português. 'Vida acadêmica', a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa 'experiência' é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos.
Partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing - fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Neste sentido, Rafael Villas Bôas apresenta a realidade cotidiana de uma faculdade ou universidade, usando exemplos reais e muita criatividade constatada na prática. É uma obra para inspirar, motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos para sua organização.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Summus
Cód. Barras 9788532304704
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788532304704
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorBôas,Rafael Villas