Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

The Ethics Of Information Technology And Business (Cód: 684948)

De George, Richard T.

Wiley Blackwell

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 531,30 em até 10x de R$ 53,13 sem juros
Cartão Saraiva R$ 504,74 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 35,42 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


The Ethics Of Information Technology And Business

R$531,30

Compre junto:

Nome do produto
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

This is the first study of business ethics to take into consideration the plethora of issues raised by the Information Age.
The book explores a wide range of topics, including marketing, privacy, and the protection of personal information; employees and communication privacy; intellectual property issues; the ethical issues of e-business; Internet-related business ethics problems; and the ethical dimension of information technology on society.
For each of the areas explored, the author uncovers previously ignored ethical issues, underlines the need for more public discussion, and argues that computers and information technology have not necessarily developed in the most ethical manner possible.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley Blackwell
Cód. Barras 9780631214243
Altura 23.98 cm
I.S.B.N. 9780631214243
Profundidade 2.82 cm
Referência 0003976908
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
MÊS DEZEMBRO
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 256
Peso 0.57 Kg
Largura 15.85 cm
AutorDe George, Richard T.