Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

The Korean Enterprise - Five Rules To Lead By (Cód: 9187394)

Ungson,Gerardo R.

Harvard Business Review Press

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 135,59

Por: R$ 122,00

em até 4x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 115,90 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


The Korean Enterprise - Five Rules To Lead By

R$122,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

In the 1960s, Korea embarked on an ambitious program of economic development. By the 1980s, the pace of development had accelerated, and Korean companies were beginning to shed their reputation as second-rate, low-tech producers. In the 1990s, strategies of technological and managerial innovation were officially codified by President Kim as Segyehwa, loosely translated as 'globalization, ' but more generally understood by Koreans as a philosophy and mission to achieve global status in politics, business, education, communications, technology, and the arts. In this book, the authors trace the evolution of Korea's globalization movement and assess the prospects for Korean competitiveness in the future. Despite tremendous advances over the past three decades, Korean enterprises face considerable challenges if they intend to sustain a competitive edge in the global marketplace. The authors identify seven key challenges in the areas of industrial policy, technological innovation, management practice, organizational design, entrepreneurship, and human resource investment. The authors explore the relationships among national culture, management practice, and government policy.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
Cód. Barras 9780875846309
Altura 24.13 cm
I.S.B.N. 9780875846309
Profundidade 2.67 cm
Referência 9780875846309
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2007
Idioma Inglês
Número de Páginas 272
Peso 0.64 Kg
Largura 16.26 cm
AutorUngson,Gerardo R.