Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Trabalho de Conclusão de Curso - Tcc (Cód: 2787031)

Gullo, José; Pinheiro,Duda

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00
Cartão Saraiva R$ 54,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Trabalho de Conclusão de Curso - Tcc

R$57,00

Descrição

Este livro apresenta um roteiro de como organizar as tarefas e desenvolver um projeto de TCC, de maneira prática e operacional. Depois de expor os conceitos introdutórios e explicitar como utilizar o guia, o texto expõe os ensinamentos visando à montagem de projetos de Plano de Negócio para nova empresa (PN) (capítulo 2); Plano de Negócio para empresa já existente (PE) (capítulo 3); Plano de Comunicação Integrada de Marketing (PCIM) (capítulo 4); e Monografia (M) (capítulo 5). Cada capítulo trata somente do plano que o estudante escolheu para fazer seu TCC, orientando como desenvolver o trabalho em relação a todos os itens do roteiro e de seus respectivos conteúdos. Em cada item do roteiro do plano escolhido existe uma explicação de como construir o texto. Os Capítulos 6 e 7 tratam de temas pertinentes aos tipos de projetos. O 6 fornece as Matrizes de Análise de Mercado, enquanto o 7, lembretes e um estudo de caso. Finalmente, o Capítulo 8 descreve um roteiro de como formatar um trabalho de TCC e como apresentá-lo de forma escrita e oral.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522456307
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522456307
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.40 Kg
Largura 21.00 cm
AutorGullo, José; Pinheiro,Duda

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Trabalho de Conclusão de Curso - Tcc