Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Transformando Conhecimento em Resultados (Cód: 168078)

Riverola,Josep

Clio Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00 R$ 34,90 (-38%)
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Transformando Conhecimento em Resultados

R$34,90

Descrição

Este livro é fruto de mais de quinze anos de trabalho e centra-se na observação do comportamento real de muitas empresas. A primeira consiste em que a Gestão do Conhecimento não tem futuro se não proporciona mais produtividade e competitividade para a empresa. Para isso, os autores propõem uma forma de integrar a Gestão do Conhecimento diretamente às Operações. A Gestão do Conhecimento é, portanto, o inventário, aumento e aproveitamento do que a empresa e suas pessoas realmente sabem. E as operações são o sistema que presta o serviço e que deve tornar o cliente feliz. Para obter resultados, a única forma de enfocar a Gestão do Conhecimento é acionando o motor do sistema da melhora permanente. E a melhora permanente não pode ser implantada sem a Gestão do Conhecimento.

Características

Peso 0.56 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Clio Editora
I.S.B.N. 8586234591
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.20 cm
Número de Páginas 384
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788586234590
Número da edição 1
Ano da edição 2004
País de Origem Brasil
AutorRiverola,Josep