Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book
  • 1003478852
  • 1003570969

Turismo e empreendedorismo (Cód: 9227266)

Page, Stephen; Ateljevic, Jovo

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,24 R$ 28,17 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 28,17

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Turismo e empreendedorismo

R$28,17

Descrição

Esta coleção traz a assinatura do Professor Doutor Eduardo Sanovicz, da Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, ex-presidente da Embratur e um dos profissionais mais importantes do recente processo de renovação do turismo brasileiro, responsável pela implantação do Plano Aquarela e da Marca Brasil;
O objetivo da Coleção Eduardo Sanovicz de Turismo, que reúne a contribuição de um seleto grupo de acadêmicos, é fomentar o diálogo entre experiências internacionais e brasileiras; As obras trazem conceitos, casos e experiências nacionais e exploram o ambiente do turismo tendo em vista os grandes eventos internacionais que se acercam;
O tema principal desse livro é o papel do empreendedorismo no contexto do desenvolvimento do turismo regional/local; É fornecida uma síntese da literatura interdisciplinar sobre o desenvolvimento turístico e o empreendedorismo em um formato que estudantes, pesquisadores e outros leitores possam acessar e usar facilmente as informações nela contidas; Também apresenta uma abordagem atual e inovadora em relação ao turismo e ao empreendedorismo, refletindo as mais recentes tendências do desenvolvimento turístico;
O livro está estruturado em 3 partes :
Parte 1 – Compreendendo a base conceitual do empreendedorismo turístico
Parte 2 – Uso criativo do empreendedorismo e os processos de inovação social
Parte 3 – Estratégias setoriais e assuntos políticos do empreendedorismo turístico

Todos os capítulos estão estruturados a fim de fornecer uma compreensão teórica sólida e essencial de todos os conceitos mencionados; A relação entre teoria e prática é uma das principais características do texto sendo alcançada por meio de uma combinação de contextos geográficos contrastantes de diferentes escalas espaciais;
O conteúdo foi adaptado à realidade brasileira incluindo uma síntese do perfil empreendedor brasileiro e casos como da Rede Cama e Café, associação Acolhida na Colônia e da empresa Raízes Turismo e Desenvolvimento Local;

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 29/10/2015
Código do Formato Pdf
Cód. Barras 9788535248678
Número da edição 1
AutorPage, Stephen; Ateljevic, Jovo