Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Turismo e Financiamento - O Caso Brasileiro À Luz das Experiências Internacionais (Cód: 192528)

Bezerra,Márcia Maria de Oliveira

PAPIRUS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90
Cartão Saraiva R$ 42,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Turismo e Financiamento - O Caso Brasileiro À Luz das Experiências Internacionais

R$44,90

Descrição

Livro em que é analisado o desenvolvimento do turismo em vários países, privilegiando aspectos relacionados à organização do setor e a seu financiamento. A autora investiga as estratégias adotadas pelas grandes empresas do ramo nas últimas décadas, as quais acabaram por determinar padrões para os negócios turísticos. Ao examinar e confrontar diferentes experiências internacionais, aponta os condicionantes para a expansão do turismo no Brasil, expondo de maneira clara as políticas estruturadas pelo governo para favorecer seu crescimento ao longo do tempo. Isso permite ao leitor avaliar os fatores que contribuíram para a baixa participação do país no mercado turístico internacional. Márcia Bezerra aborda ainda os fenômenos socioeconômicos relacionados ao desenvolvimento do turismo em países e regiões periféricas, mostrando que a atividade não tem a capacidade de promover mudanças substantivas na inserção de um país subdesenvolvido no cenário econômico e político mundial. Ao contrário, na ausência de mecanismos de defesa da sociedade, pode potencializar problemas já existentes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora PAPIRUS
Cód. Barras 9788530807917
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 853080791X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 160
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBezerra,Márcia Maria de Oliveira