Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Turismo - Uma Visão Empresarial (Cód: 134979)

Ruschmann, Doris Van de Meene; Solha,Karina Toledo

MANOLE

Vendido e entregue por Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 66,00

Por: R$ 55,90

em até 1x de R$ 55,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 53,11 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Turismo - Uma Visão Empresarial

R$55,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Turismo: uma Visão Empresarial' discute os diferentes aspectos da gestão nas empresas turísticas, contando com a colaboração de profissionais que atuam em diversos segmentos do mercado turístico, mas que também estão envolvidos com a docência e a pesquisa.
Os autores abordam os diversos pontos que determinam e criam vantagens competitivas e a gestão da informação e da comunicação, com o intuito de auxiliar aqueles que estudam e trabalham em um setor que ainda convive com problemas estruturais e de gestão e que necessita de estratégias de ação, mas que também se expande e se consolida no país.
Permitindo uma visão mais ampla e clara das empresas do setor turístico, a obra foi organizada por duas renomadas pesquisadoras e empresárias da área que, com uma linguagem clara e objetiva, fazem com que o livro seja essencial para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais do turismo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora MANOLE
Cód. Barras 9788520417157
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 8520417159
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 203
Peso 0.38 Kg
Largura 15.50 cm
AutorRuschmann, Doris Van de Meene; Solha,Karina Toledo