Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout
e-book

UM BREVE HISTÓRICO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: UMA REVISÃO DA LITERATURA (Cód: 9337407)

Álaze Gabriel Gifted

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 199,99 em até 6x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 199,99 ou em até 9x de R$ 22,22 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


UM BREVE HISTÓRICO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: UMA REVISÃO DA LITERATURA

R$199,99

Descrição

O trabalho busca refletir sobre a história da Educação à Distância (EAD). Tem como objetivo apresentar sinteticamente a história da Educação à Distância, focando nos principais aspectos de cada uma suas gerações. Para tanto, utilizou-se o método hipotético-dedutivo como o seu eixo lógico e o método crítico-dialético como o seu eixo epistemológico, historicizando tal temática; e como eixo técnico foi adotada uma pesquisa observacional não participante, do tipo bibliográfico, com base em pesquisadores renomados do tema como Moore e Kearsley (2007), Maia e Mattar (2007), e Niskier (2000), dentre outros autores. Conclui o advento de tecnologias de comunicação à distância, oriundos das revoluções industriais, tais como o telefone e os correios, aliado ao avanços nos meios de transporte, como o carro, o trem, depois o avião, permitiu o desenvolvimento de recursos didático-pedagógicos mais versáteis e práticos para o processo ensino-aprendizagem, enfim, o avanço gradual e ininterrupto da Educação à Distância; conclui também que a combinação de diferentes desses recursos, como, por exemplo, aulas por materiais impressos, fitas de áudio e vídeo, aulas por telefones, etc., é que propiciaram sistemas globais de aprendizagem tais como o Projeto AIM e as Universidades Abertas (UA).

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999093374079
Acabamento ebook
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorÁlaze Gabriel Gifted