Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Uma Bela Jogada - 20 Anos de Marketing Esportivo - 2ª Ed. (Cód: 3078011)

Areias, João Henrique

Outras Letras

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90

em até 1x de R$ 39,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 37,91 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Uma Bela Jogada - 20 Anos de Marketing Esportivo - 2ª Ed.

R$39,90

Descrição

No Brasil, as atividades esportivas já representam cerca de 2% do Produto Interno Bruto. Isso significa algo em torno de 17 bilhões por ano. O crescimento desse mercado deve-se, em grande parte, à sofisticação das ações de Marketing Esportivo, a partir dos anos 80.
João Henrique Areias apresenta casos e histórias saborosíssimas de sua rica jornada no mundo do esporte.
Baseado em uma larga experiência adquirida no trabalho de marketing em diversas áreas do esporte nacional, João descreve em 209 páginas, como ajudou a fundar o Clube dos 13, e lançar a Copa União de Futebol marcando época na modernização do Esporte brasileiro.
O livro conta com os depoimentos de personalidades como Pelé, Zico, Júnior, Sávio, Gilmar e Juca Kfouri. A obra também mostra como entender a indústria do esporte e lança um novo modelo de gestão para as entidades esportivas nacionais, baseado no profissionalismo.

Características

Peso 1.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Outras Letras
I.S.B.N. 9788588642188
Altura 23.50 cm
Largura 15.50 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 223
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788588642188
Número da edição 2
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorAreias, João Henrique