Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Uma Proposta Para o Ensino de Funções Quadráticas (Cód: 9252800)

Ricardo,Jonas

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Uma Proposta Para o Ensino de Funções Quadráticas

R$39,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“Além do conhecimento adquirido, o 'clima' dentro do projeto era bastante diferente de uma sala de aula comum, uma vez que a relação aluno-professor era bastante interativa com brincadeiras, entretanto, ao mesmo tempo, havia, responsabilidade e aprendizagem” (Matheus Carvalho)
“As atividades propostas pelo professor foram recebidas, no início, com certa desconfiança da minha parte, devido ao fato de que nunca tinha aprendido matemática com a ajuda de algum meio tecnológico. Porém, no decorrer das atividades, a desconfiança foi passando e deu lugar a novas experiências positivas com o estudo das funções. Só o fato de ter uma visão mais ampla (que vai além da folha de papel e do quadro) sobre como funciona um gráfico, se caracterizou como um grande diferencial para a minha aprendizagem” (Isabella R.Campos).
“Como é consenso, aulas de matemática, na maioria das vezes, são um problema. A disciplina é vista como chata, complicada de se entender... Mas, no ano de 2011, por um curto período de tempo, foi bem fácil e divertido aprender a matéria” (Bárbara Bolanho Baldessarini).
“A princípio achei um pouco estranho, pois ele nos levou ao laboratório de informática e, apesar de saber que as tecnologias avançaram muito, nunca imaginei que existiria algum programa ou instrumento que pudesse nos ajudar e facilitar mais a compreensão matemática que a calculadora e, para minha surpresa, existia. O programa chama-se Geogebra. No inicio não entendi muito bem como funcionava, mas, ao longo da explicação do professor Jonas Ricardo essa ferramenta foi se tornando muito útil, pois ela tornava os “desafios matemáticos” mais reais, aguçando a minha curiosidade” (Madjory de Almeida Pereira).

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788581924731
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581924731
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 135
Peso 0.14 Kg
Largura 14.80 cm
AutorRicardo,Jonas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Uma Proposta Para o Ensino de Funções Quadráticas