Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Urban Nightscapes - Youth Cultures, Pleasure Spaces and Corporate Power (Cód: 9754604)

Chatterton, Paul; Hollands, Robert

Taylor & Francis Ltd (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 221,85 em até 7x de R$ 31,69 sem juros
Cartão Saraiva R$ 221,85 ou em até 11x de R$ 20,17 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 7x sem juros de R$ 0,00


Urban Nightscapes - Youth Cultures, Pleasure Spaces and Corporate Power

R$221,85

Descrição

In many western cities, urban nightlife is experiencing a'apos;McDonaldisation'apos;, where big branded names are taking over large parts of downtown areas, leaving consumers with an increasingly standardised experience.
This book takes a new look at this rapidly changing aspect of urban life, examining the relationships between young adults, nightlife and city spaces. It focuses on what the authors call 'apos;urban nightscapes'apos; - both mainstream and alternative youthful cultural activities in bars, pubs, night-clubs and music venues, which occur against a backdrop of increasing corporate influence in the night-time economy.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Taylor & Francis Ltd (Livros Digitais)
Acabamento e-book
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 3161
Início da Venda 02/09/2003
Cód. Barras 9781134455805
AutorChatterton, Paul; Hollands, Robert