Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Valuation: Measuring And Managing The Value Of Companies, 4Th Edition, University Edition (Cód: 542458)

Wessels,David; Koller,Tim

John Wiley & Sons

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 391,70

em até 10x de R$ 39,17 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 372,12 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 10x sem juros de


Valuation: Measuring And Managing The Value Of Companies, 4Th Edition, University Edition

R$391,70

Descrição

'Valuation' provides crucial information to students on how to determine a company's value and crucial insight into how a company´s value can be determined and measured, managed and maximized. It has been comprehensively updated and expanded to reflect business conditions in today´s volatile global economy and to provide highly effective ways for managers at every level to create value for their companies.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780471702214
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 0471702218
Profundidade 3.80 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Detalhe 4TH
Ano da edição Jun-05
Idioma Inglês
Número de Páginas 742
Peso 1.26 Kg
Largura 18.00 cm
AutorWessels,David; Koller,Tim