Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Varejo Competitivo - Vol. 16 (Cód: 4053039)

Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,Jose Augusto Giesbrecht da

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 127,50 em até 4x de R$ 31,88 sem juros
Cartão Saraiva R$ 121,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Varejo Competitivo - Vol. 16

R$127,50

Descrição

Apresenta, na íntegra, os 8 melhores trabalhos que concorreram ao 16º Prêmio Excelência em Varejo, realizado pelo PROVAR-FIA (Programa de Administração de Varejo, da Fundação Instituto de Administração). O prêmio é uma iniciativa que vem estimulando a produção científica de estudos ligados ao mercado de consumo e ao varejo.Este décimo sexto volume, de um projeto editorial pioneiro que tem lançado uma edição por ano desde 1996, traz temas fundamentais para o entendimento do funcionamento e da evolução do varejo, como marcas, compras por impulso, posicionamento estratégico, percepção de qualidade em serviços, compras relacionadas e mudanças no padrão de consumo ao longo do tempo.

Características

Peso 0.33 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
I.S.B.N. 9788580040494
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 224
Idioma Português
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9788580040494
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Silveira,Jose Augusto Giesbrecht da