Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Vendendo a Roda (Cód: 449767)

Cox, Jeff

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,50
Cartão Saraiva R$ 38,48 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Vendendo a Roda

R$40,50

Descrição

Este livro é na verdade, uma história fascinante sobre vendas e marketing narrada no estilo de uma parábola antiga: Era uma vez, um sujeito inteligente chamado Max, que teve uma brilhante idéia e inventou a roda. Mas os seres humanos, que há milhares de anos viviam muito bem sem a roda, não entenderam imediatamente a necessidade dessa inteligente invenção... Este é o fascinante desafio que Max tem diante de si. Na história, Max e sua esposa, Minnie, aprendem o que é necessário para comercializar a roda. Graças a Ozzie, o Oráculo, eles descobrem quatro estilos fundamentais de vendas - 'O Especialista 4em fechamento de vendas', o 'Mago', o 'Construtor de relacionamentos' e o 'Capitão e sua tripulação' e começam a entender qual o estilo mais adequado a determinado vendedor. Aprendem que, com a venda também precisam evoluir. Não existe uma só maneira de vender que seja certa - e nenhuma empresa pode ser tudo par todos. Essa importante lição é valiosa tanto para os vendedores quanto para seus gerentes de vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535206715
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 853520671X
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS SETEMBRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 238
Ano da Publicação 2000
Peso 0.29 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCox, Jeff