Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Vitrinas e Exposições - Arte e Técnica do Visual Merchandising - Série Eixos (Cód: 8047023)

Demetresco, Sylvia

Editora Érica

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Vitrinas e Exposições - Arte e Técnica do Visual Merchandising - Série Eixos

R$62,00

Descrição

Conta a história da vitrina e apresenta qualidades, habilidades e responsabilidades que fazem parte do cotidiano do profissional da área. Explica o conceito de briefing e os passos que devem ser seguidos para a concretização de uma encenação, incluindo pesquisas, custos, materiais e objetos. Comenta os tipos de comércio existentes e as novas formas de vender em lojas efêmeras e pop-ups, e orienta quanto à tipologia e a razão de cada cenário criado. Propõe reflexões sobre qual o melhor ângulo de visão, como valorizar o espaço a partir da utilização de ferramentas adequadas, técnicas de iluminação e disposição de manequins e displays, entre outros. Estimula o leitor a pensar em conceitos, simetria e ritmo dos objetos que fazem parte do processo de desenvolvimento de uma vitrina e a instalar de forma correta o Visual Merchandising da loja.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Arquitetura, Cenografia, Decoração, Marketing, Publicidade, Produção de Moda, Vitrinismo e Visual Merchandising, entre outros.
Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Érica
Cód. Barras 9788536508559
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788536508559
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 144
Peso 0.34 Kg
Largura 20.50 cm
AutorDemetresco, Sylvia