Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Walmart - a Estratégia Vencedora do Gigante do Varejo Mundial (Cód: 4237784)

Berg,Natalie; Bryan,Roberts

Elsevier - Campus

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,90

em até 1x de R$ 53,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 51,21 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Walmart - a Estratégia Vencedora do Gigante do Varejo Mundial

R$53,90

Descrição

O “Walmart”, um dos maiores varejistas do planeta e maior empregador comercial do mundo, tem uma influência verdadeiramente global que afeta consumidores e negócios em todo o mundo, todos os dias. Expandindo-se rapidamente em mercados emergentes, o “Walmart” é um forte concorrente para os varejistas, bem como uma fonte de boas práticas em vários aspectos do varejo, como aprovisionamento, logística, sistemas de inovação e formatos de loja. Este livro oferece uma ampla visão de como o “Walmart” surgiu de suas humildes raízes em uma área rural do Arkansas para se tornar um fenômeno mundial de varejo. Com uma análise minuciosa de todos os principais aspectos do negócio e entrevistas com as principais figuras da empresa, “Walmart” investiga o que o varejista faz certo e o que faz errado, e faz uma análise abrangente sobre as diversas funções que contribuem para suas operações.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535262216
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535262216
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 264
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBerg,Natalie; Bryan,Roberts