Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Whoever Makes the Most Mistakes Wins (Cód: 109692)

Farson,Richard; Keyes,Ralph

Free Press Usa

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 147,40

em até 4x de R$ 36,85 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 140,03 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Whoever Makes the Most Mistakes Wins

R$147,40

Descrição

Success in today´s business economy demands nonstop innovation. But fancy buzzwords, facile lip service, and simplistic formulas are not the answer. Only na entirely new mindset - a new attitude toward success and failure - can transform manager´s, thinking, according to Richard Farson, author of the bestseller Management of the Absurd, and Ralph Keyes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Free Press Usa
Cód. Barras 9780743225922
Altura 20.00 cm
I.S.B.N. 0743225929
Profundidade 1.50 cm
Referência 0743225929
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 129
Peso 0.26 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFarson,Richard; Keyes,Ralph