Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Windows 2000 Server Planejamento e Migracao (Cód: 446639)

Deuby,Sean

Makron Books

Vendido e entregue por Saraiva

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,00

em até 3x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 96,90 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Windows 2000 Server Planejamento e Migracao

R$102,00

Descrição

Este livro proporciona uma visão inédita do mundo extremamente competitivo do comércio eletrônico e descreve sete estratégias básicas que os negócios na Web devem seguir para sobreviverem em um mercado on-line de vários trilhões de dólares.
Através de estudos de casos detalhados de empresas que utilizaram estratégias surpreendentes para conquistar a fidelidade do cliente e ser lucrativas, Schwartz explora as razões do sucesso ou fracasso dos negócios na Web e mostra por que mais negócios tradicionais precisam evoluir juntamente com a Web ou acabarão sendo extintas.
Schwartz define necessidades preementes, tais como a fixação da marca on-line, a criação dos melhores pacotes de negócios para seus clientes, recorrendo tanto quanto possível ao marketing de associação. Com suas sete estratégias você tem todas as informações de que necessita para crescer e manter-se um passo adiante da concorrência, quer você esteja lançando um empreendimento na Web, reformulando um empreendimento global ou simplesmente procurando meios criativos de complementar seu atual negócio on-line.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534611176
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8534611173
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 464
Ano da Publicação 2000
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDeuby,Sean