Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Livro Digital

Z.E.R.O. - Zero Paid Media as the New Marketing Model (Cód: 9314462)

Jaffe, Joseph; Albarda, Maarten

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,57
Cartão Saraiva R$ 42,57 ou em até 2x de R$ 21,29 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Z.E.R.O. - Zero Paid Media as the New Marketing Model

R$42,57

Descrição

The world has changed. Everyone keeps reminding marketers and advertisers about the never ending and accelerating forces of technology disruption, consumer changes, and innovation evolution in the marketing world today. Sounds exciting except for the fact that we?re doing absolutely nothing about it.?Zero.?

Simply put, under current operating conditions, the advertising industry will not be able to sustain itself and without taking action, is likely to result in severe to catastrophic outcomes- from financial underperformance to job loss to even a collapse of the current media ecosystem.

The solution? The Marketing Model can be fixed by slashing your ad budget, and? investing in the Z.E.R.O. framework: Zealots Entrepreneurship Retention Owned Assets

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781118808429
Acabamento ebook
Início da Venda 10/12/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 288 (aproximado)
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorJaffe, Joseph; Albarda, Maarten

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Z.E.R.O. - Zero Paid Media as the New Marketing Model